1. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas. Para tanto, você pode acessar nossa Central de Relacionamento, contatando-nos através do whatsapp (47) 9 9723-3625 ou do email acoshop.acoshop@gmail.com

 

2. Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região. Para saber o prazo de um pedido já realizado, contate-nos através de nosso e-mail: acoshop.acoshop@gmail.com

 

3. Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de entrega, do modo de entrega  e do valor total de seu pedido.

Você deve simular a compra e digitar seu CEP que nosso sistema informará automaticamente o valor.

 

4. Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos apenas o pagamento através do PAG SEGURO.

 

5. Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

O cliente ACOSHOP conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida.

Clicando em HISTÓRICO DE PEDIDO você tem acesso aos seus últimos pedidos e verifica facilmente o andamento de cada um deles.

 

6. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 30 dias para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso) e com cupom fiscal ou, nota fiscal

Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na sua embalagem original e sem uso.

Para a substituição da mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

O cliente deverá indicar, por meio de nosso telefone (47) 9 9723-3625 ou e-mail, o novo item escolhido e o motivo da troca.

 

7. Ganhei um presente adquirido na ACOSHOP, mas quero trocá-lo. Como proceder?

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, informando a um de nossos analistas a data e o nome completo de quem fez a compra conosco para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossas políticas de troca.

 

8. Quero cancelar um pedido. Como proceder?

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Seguem as regras para devolução de mercadorias:

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

9. Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

10. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.